Campus Santa Maria da Boa Vista promove encontro on-line para apresentar propostas de ensino remoto a estudantes, pais e responsáveis

Para dirimir dúvidas e apresentar propostas elaboradas pelos profissionais de educação do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) a serem debatidas com os estudantes do campus Santa Maria da Boa Vista, pais e responsáveis, em relação ao retorno de parte das atividades acadêmicas em modo remoto, será realizado, nesta terça-feira (28), às 16h, uma reunião virtual denominado de “Encontro Online: Construindo Juntos o Ensino Remoto”. O encontro será mediado por representantes do Departamento de Ensino do campus e as propostas e observações feitas durante o encontro desta tarde serão levadas à apreciação do Conselho do campus.

Para participar da reunião on-line é necessário acessar o link: https://meet.google.com/qnm-qmwm-dha

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural