Divulgado o resultado preliminar da análise documental referente à reabertura de inscrições do edital de seleção para auxílio de inclusão digital

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado preliminar da análise documental da reabertura de inscrições do edital nº 09/2020, referente à seleção para o Auxílio de Inclusão Digital, que consiste na concessão de recurso financeiro para colaborar com o estudante na aquisição de equipamentos, serviços de internet e/ou aplicativos que contribuam para a inclusão digital e realização das atividades acadêmicas. O benefício é concedido prioritariamente a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica mediante o atendimento de todos os requisitos constantes no edital.

Acesse AQUI o resultado preliminar da reabertura de inscrições do edital nº 09/2020.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural