Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE disponibiliza atendimento virtual nos setores de saúde e psicologia

Com o intuito de facilitar o atendimento de demandas relativas à saúde física e mental dos estudantes do campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), a equipe de saúde e o setor de psicologia do campus disponibilizaram um formulário para preenchimento dos discentes interessados em marcar esses atendimentos de maneira virtual. De acordo com a enfermeira Marhla Assunção, o serviço pode ser acessado para tirar dúvidas, fornecer orientações, agendamento de grupos on-line, obter esclarecimentos ou para o atendimento de outras demandas pertinentes relativas aos profissionais desses setores.

Clique AQUI para preencher o formulário e agendar o atendimento.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural