Coordenação de Extensão do campus Santa Maria da Boa Vista esclarece requisitos e procedimentos para realização de estágio presencialmente

A Coordenação De Extensão e Relações Empresariais do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE informa que os estudantes maiores de 18 anos e que desejam iniciar estágio de forma presencial em instituição conveniada, onde for possível executá-lo dessa forma, poderão dar prosseguimento aos trâmites necessários. A ação foi permitida a partir de decisão do Conselho de Dirigentes (CODI) do IF Sertão-PE, compartilhada através de ofício pela Pró-Reitoria de Extensão aos campi. A restrição da retomada de forma presencial apenas para maiores de 18 anos está em conformidade com a Nota Técnica Conjunta nº 05/2020, do Ministério Público do Trabalho.

Para ter acesso às instruções do procedimento de solicitação de estágio, o aluno poderá consultar o passo a passo (clique aqui).  As atividades de estágio no IF Sertão-PE atendem e observam ao Regimento Interno (Resolução nº 12/2015 do Conselho Superior), bem como Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 (Lei do Estágio).

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural