Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Santa Maria da Boa Vista divulga procedimentos para 2ª entrega de kits de alimentos do PNAE 

O campus Santa Maria da Boa Vista divulgou, nesta sexta-feira (4), os procedimentos para retirada do segundo lote de entrega do edital nº 13/2020, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os estudantes contemplados podem retirar os kits nesta quarta-feira (9), segundo o cronograma de horários e locais definido a partir da residência dos discentes. 

É preciso levar documento de identidade do estudante e do seu responsável (se menor de 18 anos) com foto. Aos alunos menores de 18 anos, o kit deverá ser retirado pelo seu responsável legal. O uso de máscara de proteção é obrigatório e os estudantes devem ir no horário agendado para evitar aglomeração. 

Alunos ou responsáveis legais que estiverem com suspeita ou confirmação de Covid-19 devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando outro responsável pela retirada do kit e o número de documento de identificação. Como serão duas sacolas pesadas (aproximadamente 25 kg) + uma bandeja de ovos, a orientação é que o estudante ou responsável vá acompanhado de mais uma pessoa para ajudar na retirada.

Confira aqui as orientações para 2ª entrega dos kits do edital nº 13/2020. 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br