Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Publicado cronograma de entrega de tablets e chips

O Campus Santa Maria da Boa Vista, do IFSertãoPE, através da Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil, divulgou o cronograma para terceira retirada de tablets e chips concedidos através do Edital de Chamada Pública n° 04/2021. Os estudantes contemplados que moram na sede do município podem receber os equipamentos nesta sexta-feira (08), nos horários e locais indicados no cronograma. Já os estudantes que moram no Projeto Fulgêncio ou em Orocó deverão fazer a retirada na próxima quarta-feira (13), seguindo os horários e locais estabelecidos no cronograma.

No momento da entrega é obrigatório o uso da máscara de proteção. Os horários de entrega foram agendados a fim de evitar aglomeração de pessoas, por isso devem ser respeitados.

Os estudantes maiores de 18 anos podem retirar os equipamentos apresentando um documento oficial com foto. Para os que são menores de 18 anos, além do documento do próprio estudante, é exigida a presença do pai, mãe ou responsável munido também de um documento de identificação com foto.

Para acessar o cronograma, o edital nº 04/2021 e outros documentos, clique aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br