Encontro Pedagógico reúne servidores no campus Santa Maria da Boa Vista para refletir sobre os caminhos da Educação

Com o objetivo de refletir sobre os caminhos da Educação, as práticas de ensino, pesquisa e extensão e sobre a inclusão do surdo na escola, o campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realizará o Encontro Pedagógico da unidade escolar. O evento será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro, a partir das 08h30, no auditório do campus.

O Encontro Pedagógico reunirá servidores e convidados para dialogar sobre temas relacionados à Educação, com as palestras “De nós para nós”, “A Prática Pedagógica na Educação de Jovens e Adultos”, dentre outras.

A reunião é uma forma de repensar as práticas de ensino dentro do campus, bem como preparar a escola para recepção dos estudantes para o ano letivo 2018.

Confira a programação do evento aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural