Campus Santa Maria da Boa Vista lança edital do Programa de Assistência Estudantil 2018.1

O campus Santa maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou na segunda-feira, dia 05, o edital do Programa de Assistência Estudantil 2018.1. O Programa é uma política pública que estabelece um conjunto de ações que buscam reduzir as desigualdades socioeconômicas e promover a justiça social dos estudantes através da concessão de auxílios financeiros.

Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais oferecidos pelo campus poderão concorrer aos Auxílios de Transporte, Alimentação, Moradia e Creche. São 247 vagas ofertadas, sendo que 160 vagas para Alimentação, 55 vagas para Transporte, 25 para Moradia e 7 vagas para Auxílio Creche.

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 a 09 e 15 a 16 de fevereiro, das 08h às 17h na sala do Setor Multiprofissional do campus. É preciso que todos leiam atentamente o edital 04/2018, onde constam todas as informações para o Programa.

O cronograma para a seleção e todas as demais informações necessárias para a inscrição poderão ser encontrados aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural