Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Reunião com responsáveis dos alunos no campus Santa Maria da Boa Vista

Fortalecer os vínculos entre escola e família foi o objetivo da reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 09, no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. O encontro reuniu servidores e responsáveis dos alunos  do Ensino Médio Integrado dos cursos de Agropecuária e Edificações para tratar sobre assuntos inerentes ao contexto escolar que envolve os estudantes.

 A reunião promovida pelo Setor Multiprofissional apresentou informações acerca do horário das aulas, rendimento escolar, oferta de turmas especiais e edital de assistência estudantil.


Responsáveis de alunos participam de reunião no campus e fortalece vínculos com a escola

Segunda a técnica administrativa de educação em assuntos educacionais, Elka Janaína, as dúvidas mais frequentes dos pais foram relacionadas à cantina, refeitório e aos auxílios que são muito importantes para a permanência do aluno. “Reuniões como essas que esclarecemos os responsáveis sobre as ações da Instituição , aproxima a família da escola, como também conscientiza os responsáveis sobre o acompanhamento da vida escolar do filho. Melhora frequência e assiduidade, compromisso, e consequentemente o rendimento escolar”, finalizou a servidora

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br