Comissão publica resultado final da eleição dos membros do Consup do campus Santa Maria da Boa Vista

Foi publicado na manhã desta quarta-feira, dia 07, o resultado final da escolha dos membros titulares e suplentes do Conselho Superior do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE.

Foram eleitos pela comunidade da unidade escolar para representantes do discentes Daniel Henrique Barros (titular) e Igor Rafael Leite Medrado (suplente), representantes dos docentes os servidores Luís Carlos Pita de Almeida (titular) e Roberto Sílvio Frota de Holanda Filho (suplente) e para representantes dos técnicos administrativos em educação Clésio Morgado de Souza (titular) e Antônio Júnior Moraes Ribeiro (suplente).

Confira aqui  o resultado final com o quantitativo de votos de cada membro eleito.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural