Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Santa Maria da Boa Vista seleciona estagiários

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE lançou, nesta segunda-feira (18), edital de seleção para estágio remunerado não obrigatório na unidade. São cinco vagas disponíveis para estudantes dos cursos superiores Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física, Administração de Empresas, Secretariado Executivo e Licenciatura em Letras – Libras, para atuação em diferentes setores do campus. 

 

O estágio não obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso, se aprovado pela Instituição de Ensino do estudante. A carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 364 e vale transporte de R$ 6 por dia. 

As inscrições seguem abertas até o dia 21/06 e deverão ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas, do campus Santa Maria da Boa Vista, de forma presencial, por meio do Formulário de Inscrição, disponível no Anexo II do edital. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. 

Quaisquer informações e/ou dúvidas sobre a seleção poderão ser solicitadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para outras informações, os candidatos deverão ler atentamente o edital. 

Acesse aqui o edital nº 12/2018.

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br