Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Santa Maria da Boa Vista abre inscrições para curso Intermediário de Libras

No período de 13 a 17 de setembro estão abertas as inscrições do Curso Intermediário de Língua Brasileira de Sinais (Libras), na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. O  curso  tem  por objetivo aprimorar o conhecimento sobre Libras e promover a inclusão social, proporcionando encontros entre ouvintes e surdos para comunicação e interação. São disponibilizadas 30 vagas para interessados a partir de 16 anos de idade pertencentes ao município de Santa Maria da Boa Vista.

 

Para se inscrever, basta apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópia e original da carteira de identidade e cadastro da pessoa física e fotocópia do comprovante de residência atualizado.

Cabe salientar que o edital ainda especifica que durante o ato de inscrição também é necessário comprovar vínculo de servidor ou estudante do do IF Sertão-PE ou outras instituições públicas ou particulares e possuir certificado de conclusão de Curso Básico de Libras, com no mínimo 120h.

Para ter acesso ao edital nº 18/2018, clique aqui.

Arte: Marcus Nascimento

 

 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br