Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Chamada pública para preenchimento de vagas do ensino médio integrado e cursos subsequentes

No próxima terça-feira (05), o campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realiza, a partir das 9h30, a chamada pública nominal referente ao preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes e ensino técnico integrado ao médio do processo seletivo 2019. A chamada pública é para ingresso em 2019 e utilizará a lista de espera dos candidatos.

Os candidatos da lista de excedentes convocados na chamada pública que desejam concorrer às vagas, deverão comparecer ao campus na data e horário determinado para manifestação presencial sobre a intenção de ocupar a vaga. É necessário que o candidato compareça com a documentação exigida para a matrícula, caso seja selecionado, efetuará a matrícula, conforme descrito no edital nº 01/2019.


Durante  a  reunião  da  chamada  pública,  o  recinto  ficará  aberto.  O  candidato  que  chegar  após  a chamada de  seu  nome,  perde  o  direito  de  classificação  e,  havendo  vagas  ociosas,  após  concluir  a chamada de toda a lista, o candidato retardatário poderá participar, na condição de ficar no final da lista, seguindo a ordem de classificação da maior nota. A chamada será feita até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou até não existir mais candidatos aptos presentes nos cursos que apresentam vagas ociosas.

Acesse aqui o edital nº 01/2019.

Campus Santa Maria

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csmbv.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99952-8816