Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada inscreve para o Programa de Assistência Estudantil até o dia 18 de fevereiro

 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE  acaba de abrir inscrições para o Programa de Assistência Estudantil 2020.1. Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais oferecidos pelo campus poderão concorrer aos auxílios transporte, moradia e alimentação. É preciso que todos interessados leiam atentamente o edital 04/2020, onde constam todas as informações sobre o Programa, pois  cada auxílio tem diferentes tipos.

 

São 390 Auxílios Alimentação, sendo que os alunos do Ensino Médio Integrado devem se inscrever para Tipo 1, PROEJA – Tipo 2 e cursos de nível superior e subsequente Tipo 3. Para o Auxílio Transporte, são oferecidas 130 vagas, e pode receber inscrições de todos os cursos do campus, o aluno só deve se atentar quanto ao tipo de auxílio que deve se inscrever. Estudantes que moram na zona rural de Serra Talhada devem se inscrever para Auxílio Transporte Tipo I. Quem mora em outros municípios deve concorrer a Auxílio Transporte Tipo II. É válido ressaltar que os estudantes de qualquer curso que RESIDEM em Serra Talhada NÃO PODEM CONCORRER AO AUXÍLIO TRANSPORTE, pois já possuem gratuidade nos ônibus.

Para o Auxílio Moradia, estão sendo ofertadas 20 vagas e são destinadas exclusivamente alunos naturais de outros municípios que alugaram imóvel em Serra Talhada por conta dos estudos no IF Sertão-PE. As inscrições já começaram e seguem até o dia 18 de fevereiro. A novidade é que desta vez as inscrições são online, os estudantes devem anexar toda sua documentação em formato PDF ou Imagem JPEG na plataforma disponibilizada pela comissão disponível aqui

 O cronograma para a seleção, os valores de cada auxílio, declarações necessárias para a inscrição e todas as informações, poderão ser encontrados no edital 04/2020 aqui. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br