Câmpus Serra Talhada lança Processo Seletivo Complementar para vagas remanescentes

O câmpus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições, na próxima segunda-feira (23), para o Processo Seletivo Complementar destinado ao preenchimento de 108 vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes (para quem já terminou o Ensino Médio) em Refrigeração e Climatização e Logística. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 06 de março, devendo ser feitas presencialmente, no câmpus (Rua Irineu Alves Magalhães, 985, Bairro AABB).

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada pela comissão local; originais e cópias de CPF e de documento de identificação oficial com foto e Histórico Escolar de Ensino Médio (ficha modelo 19), ou cópia autenticada.

A seleção dos pleiteantes às vagas se dará a partir da avaliação do Histórico Escolar. O resultado preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 12 de março. As matrículas deverão ser efetuadas na Secretaria de Controle Acadêmico do câmpus, nos dias 18 e 19 de março.

Clique aqui para acessar o edital.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural