Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

A pandemia e os reflexos dela em nosso cotidiano serão debatidos em palestra On-line desta segunda-feira (06)

 

Para o oitavo encontro do Ciclo de Palestras On-line, o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE convidou parte da equipe de saúde do campus, composta pela médica Mauriciana Pereira, o enfermeiro Ícaro Carvalho e a psicóloga Dannily Mousinho, para que, juntamente com o professor de sociologia, Cícero Muniz, falem sobre o tema: “A pandemia e seus reflexos na saúde mental e no trabalho”. A palestra será realizada nesta segunda-feira (06), a partir das 19h30, via Google Meet. 

 

A ideia é que os profissionais discutam, dada a sua área de formação, os efeitos que a pandemia ocasionada pela Covid-19 já reflete em diversos setores da sociedade. Ouvir profissionais da área da saúde, neste momento em que todos são bombardeados com muitas informações muitas vezes inverídicas, se faz essencial. A mediação do encontro ficará a cargo da professora Camila Coelho. 

A palestra é aberta para toda a comunidade, visto que esse tema é de interesse geral e garante certificado de participação. Os interessados devem acessar no dia e horário marcado o link: https://meet.google.com/hck-uyrg-fok, sendo necessário ter uma conta do Google Gmail. 

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br