Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada promoverá Aulão Virtual preparatório para ENEM e UPE

 

Com o objetivo de dar continuidade ao Projeto “Se Liga Aí – Preparando para o Enem e UPE”, a direção de Ensino do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de preparar uma série de aulões virtuais, que acontecerão ao fim de cada ciclo das aulas remotas, que iniciaram dia 10 de agosto. O primeiro aulão será de ”Matemática e suas Tecnologias”, e acontecerá na próxima quinta-feira (03), via Google meet

 

A dinâmica do aulão acontecerá da seguinte forma: os alunos interessados deverão se inscrever até o dia 02 de setembro no formulário disponibilizado pela comissão (acesse aqui). A partir daí, poderão escolher quais aulas irão assistir, visto que cada horário abordará conteúdos específicos de cada série do Ensino Médio. O estudante pode optar por se inscrever em um ou mais horários de aulas se assim desejar. 

No horário das 14h às 16h, o professor Alex Magalhães ministrará as aulas com conteúdos comuns na etapa 1º ano do SSA da Universidade de Pernambuco – UPE. Das 16h às 18h é a vez do professor Airtonelton Magalhães, que ministrará conteúdos específicos do 2º ano do SSA–UPE. Ambos os professores são servidores do campus Serra Talhada.

O último horário do dia, das 18h às 20h, será dividido por dois professores convidados: Matheus Francelino do campus Santa Maria da Boa Vista e Victor Weleson do Colégio Literato, ministrarão aulas para os estudantes que queiram conteúdos abordados no 3º ano SSA-UPE e ENEM.

Ao final do cadastro o aluno receberá o link para acesso às aulas em que ele se inscreveu. A ideia é que o próximo aulão virtual seja de outra disciplina e que ocorra no final do mês de setembro. 

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br