Publicado edital de programas de assistência estudantil 2020

Os estudantes matriculados em cursos presenciais no Campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE podem se inscrever até o dia 12 de novembro para concorrer aos auxílios dos programas de assistência estudantil. Podem participar os estudantes matriculados em cursos das modalidades Ensino Médio, Subsequente, Proeja e Ensino Superior. Os candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica têm prioridade na concessão dos auxílios.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através deste link, e o candidato precisa anexar todos os documentos exigidos para que o processo considerado válido.  Serão oferecidos dois tipos de auxílio: alimentação e material didático. O primeiro é no valor de R$ 66,00 e é voltado para alunos regularmente matriculados nos cursos Técnicos Subsequentes ou Superiores. O segundo tem o valor de R$ 100,00 e é destinado aos alunos regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado, Proeja, Cursos Técnicos Subsequentes ou Superiores. São 70 vagas para o auxílio alimentação e 95 para o auxílio material didático.

O edital nº 21/2020, com todas as informações sobre o processo, e toda a documentação da seleção pode ser consultada aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural