Campus Serra Talhada divulga datas para renovação de matrícula para semestre 2020.2

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (18), as datas para renovação de matrícula para o semestre 2020.2 dos estudantes veteranos. Os estudantes do Médio Integrado terão renovação automática. Para os demais cursos, as matrículas serão exclusivamente online, através do Sistema SUAP (saiba como se inscrever aqui).

Para os estudantes dos cursos Subsequentes em Refrigeração e Climatização e Logística, do Técnico em Edificações modalidade PROEJA, e dos cursos superiores em Licenciatura em Física e Engenharia Civil, o prazo para renovação de matrícula será entre os dias 23 e 25 de novembro. As aulas do semestre 2020.2 começam para todos os cursos dia 26 de novembro, em caráter remoto, através das salas virtuais. Caso seja necessário algum ajuste, os estudantes poderão fazê-lo de 26 novembro a 11 de dezembro.

Para solicitação de aproveitamento de disciplinas e trancamento de curso o prazo é de 30 de novembro a 11 de dezembro; avaliação de competência prazo de 30 de novembro a 04 de dezembro. Para esses assuntos, é necessário que o estudante envie um requerimento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As aulas do segundo semestre começarão no dia 26 de novembro, ainda de forma remota. Os alunos ingressantes em 2020.2 já estão matriculados nas disciplinas referentes ao primeiro período do respectivo curso.

Clique aqui para conferir o calendário de matrícula 2020.2.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural