Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada abre inscrições para o curso FIC de Introdução ao Cinema II

  

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE lançou, nesta terça-feira (29), o edital 23/2020, referente às inscrições no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Introdução ao Cinema – Módulo II. Ao todo são 10 vagas destinadas exclusivamente aos estudantes do campus que já cursaram o módulo I, e querem continuar o curso, aprendendo mais sobre linguagem cinematográfica, história e diferentes gêneros do cinema dentre outros.

 

 

Os interessados devem se inscrever de 29 a 30 de dezembro, através do link disponibilizado pela comissão (acesse aqui). Para se inscrever, os interessados devem preencher alguns dados básicos e anexar fotos de CPF, Identidade ou Carteira de Habilitação e Comprovante de Residência.

As aulas serão realizadas sempre às quartas-feiras, das 19h às 22h, através do Google ClassRoom, e será ministrado pelo professor Rodrigo Duarte O candidato classificado dentro das vagas ofertadas receberá um e-mail, antes do início do curso, com as informações de acesso à sala virtual. A ideia é que a aula inaugural aconteça dia 06 de janeiro.

Para mais detalhes sobre o curso, conteúdo e carga horária acesse o edital 23/2020 aqui.

 

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br