IF Sertão-PE abre novas inscrições para estudantes receberem Kits Alimentação do PNAE

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de lançar o edital 01/2021, que pretende realizar uma chamada pública interna para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado, PROEJA e Subsequente, interessados em receber doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os alunos que já recebem os kits da seleção passada, não precisam se inscrever novamente, pois continuarão sendo contemplados.

A distribuição dos Kits Alimentação durante a suspensão das aulas presenciais tem por objetivo promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional, que pode estar acometendo parte dos estudantes. Por isso, é importante que manifestem interesse aqueles que REALMENTE NECESSITEM. Para a entrega dos kits não haverá uma seleção como a dos demais auxílios estudantis fornecidos pelo Instituto. Os estudantes que atendam os critérios devem se inscrever através do formulário disponibilizado pela comissão (clique aqui) de 18 a 25 de janeiro.

A lista com os alunos que receberão o Kit está prevista para ser divulgada no dia 29 de janeiro. A data e local de entrega dos kits serão divulgados posteriormente.  Os interessados poderão obter maiores informações por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o edital 01/2021 onde constam mais informações acerca da chamada pública interna do PNAE.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural