Entrega dos Kits Alimentares aos estudantes do campus Serra Talhada ocorrerá na manhã desta sexta-feira (12) na FAFOPST

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizará, nesta sexta-feira (12), a entrega dos Kits Alimentares do PNAE aos alunos inscritos na Chamada Pública do edital 01/2021. A equipe responsável pela entrega dos alimentos estará na Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET - FAFOPST), localizada na Avenida Afonso Magalhães – AABB, das 8h às 12h da manhã e pede que os estudantes contemplados respeitem as seguintes recomendações:

- O uso de máscara é obrigatório para ter acesso ao local de entrega;

- Apresentação de documento de identificação com foto do estudante ou responsável (para os menores de 18 anos);

- Aos alunos menores de 18 anos, o Kit deverá ser retirado pelo responsável legal indicado no formulário de manifestação de interesse.

Para evitar aglomeração a comissão responsável pelas entregas dos kits, elaborou também um cronograma de retirada que pode ser conferido a seguir:

Horário: considerando a letra inicial do nome (clique aqui para ter acesso à lista completa).

- 8h às 10h: LISTA 01: Alunos com a primeira letra do nome de A a I;

- 10h às 12h: LISTA 02: Alunos com a primeira letra do nome de J a Y

Por serem duas sacolas pesadas, orientamos também que o kit seja retirado por pelo menos duas pessoas. Os estudantes que moram em outro município ou zona rural podem comparecer em qualquer horário das 8h às 12h.´

É válido destacar também que:

Alunos ou responsáveis legais que estiverem com suspeita ou confirmação de Covid-19 devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando outro responsável pela retirada do kit e o número de documento de identificação, assim como o estudante que faz parte do grupo de risco para COVID-19  deverá enviar o nome e documento de um responsável pela retirada do kit alimentação para o mesmo e-mail.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural