Divulgado o resultado das matrículas em primeira chamada do campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta (17), o Resultado de Matrículas dos aprovados no Processo Seletivo para cursos técnicos da instituição, nas modalidades Médio Integrado e Subsequente. De acordo com o cronograma, recursos poderão ser interpostos amanhã (18), através de envio de e-mail com alegações para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Na sexta (19), sairá o resultado das interposições e o 1º remanejamento.

No momento, devido ao isolamento social, provocado pelo coronavírus, as aulas e eventos da instituição estão ocorrendo de forma remota, com atividades síncronas (que exigem presença on-line em horários pré-definidos) e assíncronas (que podem ser realizados em horário que melhor atender o aluno). Atualmente, o Calendário Letivo do campus Serra Talhada está no segundo semestre letivo de 2020. As atividades para alunos ingressantes na 1ª entrada começam no dia 12 de abril.

Acesse aqui o Resultado de Matrícula para os cursos de Ensino Médio Integrado.

Acesse aqui o Resultado de Matrícula para os cursos Subsequentes.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural