Campus Serra Talhada publica o resultado dos recursos e 2º remanejamento do Processo Seletivo 2021

Foi publicado nesta quarta-feira (03) o resultado dos recursos e segundo remanejamento dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2021 do IF Sertão-PE, para os cursos técnicos médio e subsequente do campus Serra Talhada.

Os estudantes que apresentaram um recurso ao resultado das matrículas do primeiro remanejamento, podem acessá-lo clicando aqui.

Abaixo você acessa as listas de remanejamento dos cursos do campus Serra Talhada

CLIQUE AQUI para a lista de remanejamento MÉDIO INTEGRADO

CLIQUE AQUI para a lista de remanejamento SUBSEQUENTE

A matrícula será feita de 04 a 08 de fevereiro pela internet neste link (CLIQUE AQUI PARA A MATRÍCULA). Os candidatos devem preencher o formulário e anexar os documentos solicitados. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a documentação necessária para a matricula de cada modalidade aqui.

Os estudantes que não tiverem algum dos documentos solicitados para a matrícula, devem assinar um termo de compromisso (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) e anexá-lo no local onde deveria constar o documento, se comprometendo a apresentá-lo o quanto antes ao IF Sertão-PE. Os candidatos menores de idade, devem ter o termo de compromisso assinado por um dos pais ou responsáveis.

Os estudantes que ainda não foram convocados neste remanejamento, poderão ser chamados para ocupar as vagas ociosas durante a chamada pública, que acontecerá dia 15 de março.

As aulas dos aprovados na seleção 2021 estão previstas para começarem no dia 12 de abril.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural