Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Serra Talhada realiza fórum para definição do Projeto Pedagógico Institucional

Nesta quarta-feira (17) o câmpus Serra Talhada realizará o Fórum Local do Projeto Pedagógico Institucional (PPI). O evento tem como objetivo debater os oito eixos temáticos para a sistematização das minutas do PPI e acontece durante essa semana em todos os câmpus do IF Sertão-PE.

A abertura do evento está marcada para as 8h no auditório do Colégio Municipal Cônego Torres. Na ocasião, estarão presentes professores, diretores, técnicos administrativos e alunos do IF Sertão-PE, além de pais, representantes da Secretaria de Educação e Secretaria da Mulher de Serra Talhada, UFRPE-UAST e da sociedade civil. 

Para a presidente da comissão local do PPI, Elciane Novaes, o momento é positivo, sobretudo, por nortear os caminhos pedagógicos que cada unidade do Instituto deve seguir. “É importante esse tipo de discussão e envolvimento para que tenhamos uma diretriz para nos basearmos e assim existir unidade entre os câmpus”, salienta. 

Os oito eixos temáticos que serão debatidos são: Inserção regional; Princípios filosóficos e técnico-metodológicos gerais que norteiam as práticas acadêmicas da instituição; Organização didático-pedagógica da instituição; Políticas de Ensino; Políticas de Extensão; Políticas de Pesquisa; Políticas de Gestão; e Responsabilidade Social.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br