Campus Serra Talhada realiza a primeira eleição para coordenador de curso

Durante todo o dia 07 de outubro, estudantes e professores dos cursos: Técnico em Logística e Técnico em Refrigeração e Climatização do IF Sertão-PE, elegeram os coordenadores e vice-coordenadores de curso. A eleição foi realizada nos três turnos de aulas, seguindo as normas do Edital 0/2015, e ocorreu sem grandes interferências. Na manhã de ontem (14), as candidaturas foram homologadas.

A eleição foi realizada com tranquilidade nos três turnos de aulas no Instituto

A professora Vanessa Nóbrega, foi eleita pela maioria dos votos válidos como a nova coordenadora do curso de Logística, tendo como vice-coordenadora, a professora Ana Paula Cândido. Para o curso de Refrigeração e Climatização, as professoras Alcione Gonçalves e Ana Célia Santos foram eleitas como coordenadora e vice-coordenadora, respectivamente.

A comissão eleitoral avaliou a eleição positivamente, destacando o compromisso dos membros quanto à lisura e transparência do processo. “Podemos contar com uma equipe muito competente durante essa, que foi nossa primeira eleição para coordenadores de curso aqui no Campus Serra Talhada. Quero parabenizar também as colegas que assumirão os cargos de coordenadoras, desejo que elas consigam desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível”, avaliou Aluska Peres, presidente da comissão eleitoral.

Mais informações quanto ao processo eleitoral para coordenação dos cursos aqui

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural