Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus do IF Sertão-PE em Serra Talhada já possui 65% de conclusão

A construção do Campus do IF Sertão-PE em Serra Talhada segue em ritmo acelerado. O Campus, que contará com seis prédios (auditório, biblioteca, bloco pedagógico, bloco de vivência, bloco de laboratórios e ginásio), totalizando área construída de 5.577,39 m², está 65% concluído e a previsão é de que seja entregue à comunidade no primeiro semestre de 2016.


Vista do bloco pedagógico do Campus Serra Talhada 

O IF Sertão-PE tem uma história de sucesso em seus cinco campi e pretende repetir o mesmo nos dois que estão em construção. Além de Serra Talhada, em Santa Maria da Boa Vista também está sendo erguido um campus do Instituto. O novo campus terá capacidade e infraestrutura para a implantação de mais cursos, como os já previstos: Ciências da Natureza e Engenharia Civil, além das turmas de Ensino Médio, que será integrado ou Ensino Técnico. Também será possível uma melhor alocação dos estudantes dos cursos: Técnico em Logística e Técnico em Refrigeração e Climatização, que por enquanto recebem aulas numa sede provisória.


Área externa do Campus, com vista para o bloco pedagógico e ginásio de esportes

O Campus está sendo erguido na rodovia PE 320, Km 4, zona rural do município. O empreendimento chega num momento em que Serra Talhada vive uma expansão dos cursos técnicos e superiores e trará mais qualificação profissional para a região.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br