Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE realiza primeira formatura de curso FIC do campus Serra Talhada

 

No último sábado (09), o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizou formatura dos alunos do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente de Gestão de Resíduos Sólidos. O evento foi realizado no pátio de eventos da Escola Municipal Enock Ignácio de Oliveira, no Distrito de Santa Rita, local onde foi ministrado todo o curso.

 


A oradora da turma, Maria Lúcia Santos, durante o discurso de formatura

O momento foi de celebração e sensação de dever cumprido. Na cerimônia, estavam presentes: o diretor geral do Campus Serra Talhada, Givanilson Magalhães, a secretária da Mulher do município, Mônica Cabral, a coordenadora do curso, Ana Maria Camelo, os vereadores Jaime Inácio e Edmundo Gaia como patrono e padrinho da turma, respectivamente, servidores e professores do IF Sertão-PE, além de familiares e amigos dos formandos.


 A professora e coordenadora do curso, Ana Maria Camelo parabeniza os concluintes pela formatura

Todos os concluintes receberam certificado correspondente a 240 horas. Em seu discurso, a professora Ana Maria Camelo comemorou a conquista dos alunos e agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a realização do curso e da formatura. A oradora da turma, Maria Lúcia Santos, acredita que o mais importante em ter feito o curso FIC promovido pelo IF Sertão-PE foi a preocupação que agora tem com reciclagem e questões ambientais. “Foi muito bom ter voltado a estudar e tudo o que aprendi aqui. Hoje sei muito sobre como reciclar o lixo, garrafas PET, já tenho vontade de fazer outros cursos”, comemorou a formanda.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br