Nova reitora do IF Sertão-PE se reunirá com servidores do Campus Serra Talhada

Nesta quinta-feira (19), o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, receberá a reitora do Instituto, Leopoldina Veras, para um encontro com os servidores. Essa é a primeira visita da reitora ao campus depois de eleita. A reunião será realizada na sala de videoconferência da Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, a partir das 8h30min.

Durante o encontro, haverá a apresentação dos novos pró-reitores do Instituto à comunidade acadêmica do campus e serão tratados temas diversos de interesse institucional. À tarde, toda a equipe gestora seguirá para sede das futuras instalações do campus Serra Talhada onde se encontrarão com prefeito do município, Luciano Duque, para observarem o andamento da obra que tem previsão de ser finalizada ainda esse semestre.

Na sexta-feira (20) pela manhã, também na sala de videoconferência da AESET, acontecerá o Colégio de Dirigentes, que é realizado mensalmente para que a equipe gestora da reitoria reúna-se com os diretores gerais dos campi e discutam assuntos institucionais.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural