Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada recepciona estudantes para novo semestre de aulas

Os estudantes novos e veteranos do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE iniciaram ontem (26), o semestre letivo 2017.2. Nos três turnos, os alunos foram recepcionados por professores e técnicos administrativos do Instituto, e puderam conhecer mais sobre o ambiente em que estudam.


Estudantes e servidores durante palestra na aula inaugural do semestre 

“A importância do Ensino, da Pesquisa e da Extensão para a vida pessoal e profissional do educando” foi o tema da palestra apresentada aos estudantes de Ensino Médio Integrado, Técnico em Logística, Técnico em Refrigeração e Climatização e os mais novos, Licenciatura em Física e Edificações PROEJA. No turno da tarde, ela foi ministrada pelo professor Plínio Gomes e à noite pelo professor Antônio Henrique Cardoso, ambos servidores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE – UAST). Essa conversa com os alunos foi importante para fazê-los entender a forma como é desenvolvido o ensino no IF Sertão-PE.


A Diretora de Ensino, Vanessa Nóbrega, fala aos estudantes sobre o regimento discente do campus

Para a Diretora de Ensino do campus, Vanessa Nóbrega, o acolhimento aos estudantes faz-se sempre necessário para que cada vez mais, eles se sintam pertencentes ao campus, entendendo seus direitos e deveres. “Nos três turnos, nossos alunos puderam conhecer mais nossa Instituição, seu curso, bem como nossos servidores e projetos. É interessante que cada um tenha seu desenvolvimento pessoal e profissional aqui no Instituto, e saiba que pode contar conosco para ajudá-los nesse processo”, concluiu. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br