Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas as inscrições para curso FIC em Santa Cruz da Baixa Verde

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (23), o edital 13/2017, referente as inscrições no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Pré-IF. Ao todo, estão sendo ofertadas 35 vagas para estudantes que estão cursando o 9º ano no Ensino Fundamental na rede pública ou particular do município de Santa Cruz da Baixa Verde. Durante as aulas, esses alunos serão preparados para o Processo Seletivo do Instituto que será realizado em meados de novembro deste ano.

 

O objetivo do curso é Suprir possíveis lacunas de conhecimentos de Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática, como também aprofundar os conteúdos já adquiridos ao longo da formação básica. Os interessados deverão comparecer até a Secretaria de Educação de Santa Cruz da Baixa Verde, munidos de duas fotos 3x4, originais e xérox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade exigida e residência e ficha de inscrição. A seleção se dará mediante sorteio, que ocorrerá na manhã do dia 31 de agosto, no auditório do Campus. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, conteúdo e carga horária, acesse ao edital 13/2017 aqui.

É necessário ressaltar que está prevista a abertura de uma turma de Pré-IF também para os estudantes no 9º ano das escolas de Serra Talhada. O edital para esta seleção deverá ser lançado no mês de setembro.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br