Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

 IF Sertão-PE promove Inscrição Itinerante do Processo Seletivo nas praças de Serra Talhada 

O IF Sertão-PE continua com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018, que pretende preencher vagas em cursos de Ensino Médio e Técnico Subsequente em todos os seus campi. O campus Serra Talhada, oferece 35 vagas para Médio Integrado a Logística e 70 vagas para Médio Integrado a Edificações com duração de três anos. Para a modalidade subsequente (destinado a quem já terminou o Ensino Médio), são ofertadas 35 vagas para Técnico em Logística e 35 para Técnico em Refrigeração e Climatização.

 

Com o objetivo de facilitar a inscrição de quem está com dificuldade de acesso ao site do Instituto ou com dúvidas acerca dos cursos, horários e provas, durante toda essa semana (06 a 10 de novembro), a equipe do campus Serra Talhada está promovendo a “Inscrição Itinerante” que levará até alguns pontos da cidade um estande móvel onde serão realizadas inscrições, impressão de boletos e repassadas informações diversas aos candidatos.

Na segunda e terça-feira (06 e 07), a equipe do campus Serra Talhada estará Praça da Academia das Cidades, no bairro IPSEP. Nos dias 08 e 09, o estande ficará na Avenida Afonso Magalhães (próximo a AESET – FAFOPST) e no dia 10 na praça do bairro Alto do Bom Jesus. A equipe ficará nesses pontos das 18 às 22h. 

É necessário ressaltar que as inscrições podem ser feitas a qualquer horário pela internet através do link ( http://selecao.ifsertao-pe.edu.br/copese), até o dia 16 de novembro. A inscrição custa RS:10 reais e as provas serão realizadas no dia 03 de dezembro a partir das 13h. Para se inscrever o candidato precisa possuir RG e CPF próprios. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br