Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE recebe a imprensa da região para bate-papo

Na tarde da última quinta-feira (01), o setor de comunicação e eventos do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE promoveu a 1ª edição do Café com a Imprensa, momento realizado a fim de estreitar os laços entre os comunicadores da região e o Instituto. Radialistas, blogueiros, jornalistas e assessores convidados puderam conhecer um pouco mais sobre os cursos oferecidos e estrutura do campus.

O grupo recebeu informações sobre atuação do Instituto em seus sete campi

Durante o encontro, realizado nas dependências da biblioteca do campus, os comunicadores receberam informações acerca da presença do IF Sertão-PE no estado e da quantidade de alunos e servidores que dispõe, além das modalidades ensino oferecidas em seus sete campi. Após a apresentação, todos tiveram oportunidade de fazer perguntas e debaterem sobre a importância da unidade em Serra Talhada.

Após a conversa, todos puderam conhecer a estrutura do campus

Os comunicadores puderam ainda conhecer toda a estrutura do campus, e transitaram pelos laboratórios, salas de aula, ginásio poliesportivo, anfiteatro, auditório e biblioteca. Para Fabio Biazzi, locutor da Rádio Líder FM, essa aproximação entre o IF Sertão-PE e a imprensa da região, só tende a ser positivo para todos. “Esse encontro nos fez refletir ainda mais sobre o importante papel no desenvolvimento educacional e social da cidade que o Instituto possui. Com nossos meios de comunicação, precisamos apoiar na divulgação e promoção para que as ações desenvolvidas aqui cheguem a cada vez mais cidadãos”, destacou o comunicador.

Imprensa de Serra Talhada junto à equipe de comunicação do campus

A ideia é que encontros como esse aconteçam mais vezes e com a presença de cada vez mais comunicadores.

Fotos: Vanessa Pereira

Campus Serra Talhada