Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão do PS 2018.2 do campus Serra Talhada convoca todos os candidatos a verificarem suas inscrições

A Comissão do Processo Seletivo 2018.2 do Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, em virtude de problemas técnicos ocorridos durante o período de inscrição, CONVOCA TODOS OS CANDIDATOS INSCRITOS para acessar o sistema, nos dias 25 e 26 de junho a fim de verificar os dados informados no ato da inscrição, principalmente: CURSO E GRUPO DE CONCORRÊNCIA para que não haja divergência nas inscrições.

 

Ao acessar o sistema, com seu CPF e senha cadastrados,  o candidato deverá clicar na opção 6. VERIFICAR INFORMAÇÕES. A partir daí, ele poderá ver todos os dados cadastrados e, caso perceba que tem algo diferente do que realmente deseja, deve ir no link “ENTRAR COM RECURSO” na lateral esquerda da tela, e escrever o que deseja alterar (exemplo: desejo alterar meu grupo do A para o C), para que possam ser feitos esses ajustes. 

Após o período de recurso, serão divulgadas as inscrições homologadas para cada curso ofertado. Clique aqui e tenha acesso ao sistema de inscrição no Processo Seletivo 2018.2 do Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE.

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br