Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Programa de Assistência Estudantil abre inscrições complementares para Auxílios Alimentação e Transporte no campus Serra Talhada

 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições a partir de hoje (27) para o Programa de Assistência Estudantil 2019.1. Esta é uma seleção complementar, que visa atender a mais alunos do campus. Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais poderão concorrer aos auxílios transporte e alimentação, mesmo que já tenham sido contemplados no edital passado, isso porque os auxílios podem ser acumulativos.

 


É preciso que todos interessados leiam atentamente o edital 07/2019, onde constam todas as informações sobre o Programa. Estão sendo oferecidos 30 Auxílios Alimentação, que são destinados exclusivamente aos alunos matriculados nos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores. Para o Auxílio Transporte, são oferecidas 60 vagas, e pode receber inscrições apenas de estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado e PROEJA, que não residem em Serra Talhada e comprovem custo com o deslocamento até o campus. 

As inscrições serão realizadas de 27 a 29 de março, nos três turnos de aulas, na sala de assistência ao educando. Os estudantes que já apresentaram a documentação para inscrição no edital nº 02/2019, devem apresentar apenas o formulário de requerimento de auxílio (disponível aqui). Quem estiver se inscrevendo pela primeira vez, deve apresentar no ato da inscrição junto com sua documentação, o questionário socioeconômico (disponível aqui) devidamente preenchido, bem como as declarações necessárias (disponíveis aqui). 

O cronograma para a seleção, os valores de cada auxílio e todas as informações necessárias para a inscrição, poderão ser encontrados no edital 07/2019 aqui.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br