Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Segurança no Laboratório de Química é tema de curso gratuito no Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE

 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE lançou, nesta quinta-feira (09), o edital 08/2019, referente as inscrições no Curso Livre de Extensão: Segurança no Laboratório de Química. Estão sendo oferecidas 15 vagas e o público-alvo deste curso, são estudantes de Engenharia Civil, Química, Biologia, Física, cursos técnicos e profissionais da área.

 


O objetivo do curso é fazer com que os estudantes sejam capazes de executar tarefas em laboratórios de química dentro dos padrões e normas de segurança, agindo preventivamente em relação a acidentes do trabalho e atuando profissionalmente na busca de um ambiente seguro. As aulas acontecerão ao longo de cinco sextas-feiras, das 13h às 16h, no laboratório de química do campus. 

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de maio, através do formulário online disponibilizado pelo Instituto (clique aqui), preenchendo todos os dados e anexando os documentos pedidos em formato PDF. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita através de sorteio, que acontecerá no dia 17 de maio, no campus. 

O resultado final está previsto para ser publicado dia 21 e as aulas, começarão no dia 31 de maio. Para mais informações acerca do Curso Livre de Extensão em Segurança no Laboratório de Química acesse o edital 08/2019 aqui.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br