Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE participa da V Semana de Popularização da Ciência do Semiárido Brasileiro e promove a I Mostra Científica do campus Serra Talhada

 

De 29 a 31 de maio, o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, participará da Semana de Popularização da Ciência do Semiárido Brasileiro, o evento que está em sua 5ª edição, tem o objetivo de fortalecer e consolidar as ações na área de ciência, tecnologia e inovação na região. Dentro de programação desta Semana, o Instituto fará a I Mostra Científica do campus Serra Talhada, onde alunos e professores poderão apresentar à comunidade o que tem sido desenvolvido na instituição.

 


A Mostra Científica é destinada aos estudantes dos cursos médio e superior do campus. Os estudantes que desejam apresentar trabalho no evento, devem se inscrever gratuitamente, de 20 a 22 de maio através do formulário especial (clique aqui). Os três trabalhos melhores avaliados de nível médio, receberão premiação. O momento será realizado no ginásio do campus no dia 29 de maio, das 13h às 17h.

Quem não for apresentar trabalho, mas deseja participar das oficinas, palestras e minicursos da V Semana de Popularização da Ciência do Semiárido Brasileiro, poderá fazer realizar sua inscrição presencialmente, de 20 a 22 de maio, na sala 1 do campus, com os estudantes do curso de Licenciatura em Física (tenha acesso à programação aqui). É válido ressaltar que esta Semana é uma realização da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE/UAST), Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e Observatório Nacional, em parceria com diversas instituições de Serra Talhada e região. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br