Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada abre inscrições para Programa de Monitoria Voluntária nesta segunda-feira (05)

 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de lançar o edital 09/2019, que visa selecionar estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado, Engenharia Civil e Licenciatura em Física, para serem monitores voluntários. A ideia é promover a melhoria do ensino, permitindo que os alunos de diferentes turmas, possam interagir e contribuir para a formação uns dos outros. Ao todo, estão sendo oferecidas 11 vagas em diversas disciplinas dos cursos. 

 

Os interessados deverão se inscrever no Núcleo de Assistência ao Educando, das 08h às 12h e das 14h às 20h nos dias 05 ou 06 de agosto. Para a inscrição, são necessários: indicação de qual disciplina deseja concorrer a vaga de monitoria, ficha de inscrição preenchida (acesso aqui), cópia do Histórico Escolar atualizado (disponível no SAGE para impressão) e cópia do documento de identidade e CPF. 

A seleção se dará de acordo a um barema, disponível no edital, que leva em consideração a nota de aprovação na disciplina escolhida para a monitoria, o Coeficiente de Rendimento Escolar, números de horas e disciplinas cursadas com aprovação e por último, entrevista e avaliação específica determinada pelo professor orientador. A vigência da monitoria será até o final do semestre 2019.2, podendo ser prorrogada até 2020.1. 

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de agosto. Para saber mais detalhes acerca da seleção, acesse ao edital 09/2019 aqui

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br