Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes do Campus Serra Talhada receberão curso de empreendedorismo do SEBRAE

 

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro, o campus Serra Talhada receberá o curso “Crescendo e Empreendendo”, parceira firmada entre o IF Sertão-PE e o SEBRAE. O evento tem o objetivo de preparar os jovens para os desafios do mundo do trabalho, instigando-os a identificar oportunidades de negócio, reflexões sobre empreendedorismo e ingresso na vida profissional. 

 

Cada turma será composta por no máximo 30 alunos, sendo 1 turma por turno, totalizando 12 horas de capacitação (3 encontros de 4 horas). O curso é destinado para alunos do Ensino Médio Integrado e Subsequente, porém, será dado prioridade aos estudantes das turmas dos 3º anos A e B de Logística. No entanto, ainda sobram vagas, e as turmas serão fechadas considerando a ordem de inscrição.

Para turma da manhã há 13 vagas disponíveis, à tarde uma, e à noite 30 vagas. Todos os participantes do curso receberão certificado. Os interessados deverão procurar a professora Gabriella Sá, até o dia 21 de outubro, na Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. Para realizarem sua inscrição, bem como saberem mais detalhes acerca da capacitação. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br