Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Responsável pela condução do processo de avaliação interna da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitada pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes), compete à CPA a análise global e integrada das dimensões, estruturas, relações, compromisso social, atividades, finalidades e responsabilidades sociais do IFSertãoPE. A relação completa dos membros da CPA pode ser conferida na Portaria nº 140, de 9 de março de 2015.

Comissão de Ética - É o órgão responsável pela disseminação da ética pública, por consultas quanto à conduta ética dos servidores e pela apuração de responsabilidades por infração ao Código de Ética do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal.

Comissão Interna de Supervisão - É o órgão responsável por acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) do IFSertãoPE.

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) - É um órgão de natureza consultiva, criado pelo Decreto nº 94.664, de 23 de julho de 1987, e normatizado pela Portaria do Ministério da Educação de nº 475, de 26 de agosto de 1987, com a finalidade de prestar assessoramento ao colegiado competente ou dirigente máximo das instituições federais de ensino na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Para mais informações, acesse a página da CPPD aqui.

Comissão Permanente de Processo Seletivo - Responsável por proceder todos os trâmites necessários para a realização dos processos seletivos de ingresso de candidatos aos cursos regulares e aos cursos de pós-graduação do IFSertãoPE e seus respectivos campi, unificados sempre que possível.

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156