Início Pesquisar Downloads Enviar arquivo

Arquivos:

Edital Pregão 22.2014

Criação: 04/12/2015
Registro de Preços para Eventual Contratação de empresa para prestação de Serviço móvel pessoal (SMP), para o fornecimento de internet banda larga por meio de modem 3G e de linhas Telefônicas móveis com seus respectivos aparelhos na modalidade tipo Plano Corporativo Pós – Pago, com as facilidades roaming nacional automático, sob forma de comodato, para Atender o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Ata Pregão 22.2014

Termo de adjudicação Pregão 22.2014