Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE abre inscrições de seleção simplificada para Coordenadores de cursos Técnicos na modalidade EAD (PRONATEC/e-TEC) 

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio de sua Coordenação de Educação a Distância (Cead), lançou, nesta terça-feira (14), o edital nº 05/2017, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de Coordenadores dos Cursos Técnicos de “Segurança do Trabalho” e “Manutenção e Suporte em Informática”, ambos na Modalidade Educação a Distância. 

Serão ofertadas duas vagas, uma para cada curso,  para profissionais de diversas áreas de formação. Estes atuarão na coordenação, elaboração, planejamento e acompanhamento de todas as atividades acadêmicas e administrativas relacionadas aos cursos. Tais atividades serão desenvolvidas presencialmente no campus Petrolina e a distância a partir do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma Moodle. 

As inscrições são gratuitas, têm início nesta terça-feira (14) e seguem até o próximo domingo (19). Os interessados deverão ler atentamente o edital e, cientes de todas as informações, proceder à inscrição, exclusivamente online (link no edital).

Para validar a inscrição, os candidatos necessitam ainda entregar a documentação comprobatória, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, entre os dias 14 e 20 de fevereiro de 2017, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, na Coordenação de Educação a Distância (Cead) no IF Sertão-PE (campus Petrolina, Br 407, Km 08 - Jardim São Paulo - Petrolina – PE). A seleção constará de análise curricular de acordo com barema proposto no edital. 

Acesse aqui o edital nº 05/2017.