Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri celebrou formatura do Pronatec Mulheres Mil

Ocorreu, na noite da última quarta-feira, a formatura de 30 alunas dos cursos de Confeiteiro e Preparador de Doces e Conservas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec, modalidade Mulheres Mil, do campus Ouricuri do IF Sertão – PE.  Os cursos foram realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouricuri.

 

Discente do curso de Confeiteiro recebe certificado das mãos da professora Rejane Rodrigues

O evento contou com a presença da diretora geral da Instituição, Rejane Rodrigues, do coordenador adjunto do Pronatec, Jesaias Jorge, da supervisora do Mulheres Mil, Emly Uchôa, de representantes da Prefeitura Municipal de Ouricuri, discentes, professores e familiares. A diretora geral do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues, afirmou que o caminho do Pronatec Modalidade Mulheres Mil é de independência e dignidade. “Parabéns, mulheres guerreiras, por terem concluído com êxito o curso. É um momento de muita alegria. É uma oportunidade de mudança de vida. Saibam que o destino está nas mãos de vocês”, disse a gestora.

Jesaias Jorge entrega certificado à aluna do curso de Preparador de Doces e Conservas

O coordenador adjunto do Pronatec no campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Jesaias Jorge, parabenizou as alunas pela conclusão dos cursos. “Com imensa alegria, parabenizo vocês por terem finalizado esta jornada com méritos. Fico feliz por acreditarem no campus Ouricuri. Agradeço a Farnezio, a Emly, aos professores pelo excelente trabalho desempenhado, à Prefeitura Municipal de Ouricuri e à diretora”, declarou o coordenador.

Estudantes, familiares, amigos, professores e equipe do Pronatec estiveram presentes ao evento

A aluna do curso Confeiteiro, Girlene Granja, agradeceu o trabalho da equipe do Pronatec. “Vocês fizeram um excelente trabalho e também merecem ser parabenizados”, disse a estudante, que falou em nome das colegas de turma. O técnico do Laboratório de Alimentos e professor do curso de Confeiteiro, Thiago Coelho, foi homenageado pelas discentes. “Agradeço às alunas pela linda homenagem. Guardo vocês no meu coração. Desejo que trilhem os melhores caminhos. Muito obrigado. Paz e luz”, falou o docente.

Fotos: Lídio Parente