Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

 EDITAL PRÊMIO MULHERES INOVADORAS 1ª EDIÇÃO – 1/2020 - O Programa Mulheres Inovadoras foi criado para estimular startups lideradas por mulheres, de forma a contribuir para o aumento da representatividade feminina no cenário empreendedor nacional, por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira. 


 COFINANCIAMENTO DE COTUTELAS PARA DOUTORADO NA FRANÇA - Esta bolsa é destinada a um estudante de doutorado de nacionalidade brasileira, que já está sob a supervisão em co-tutela de uma tese ou se inscreveu para este ano, com menos de 40 anos de idade no momento da partida.


 Edital Capes nº 08/2020 - Seleção de candidaturas para o Programa Capes-Fulbright de Doutorado Pleno nos Estados Unidos da América.


 Chamada CNPq nº 08/2019 - Apoia projetos de pesquisa que visem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, por meio da concessão de bolsas no país e no exterior.


 Bolsa de Formação Avançada - Apoia investigadores, em qualquer área do conhecimento, que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de Doutor.


 Edital Finep 2020 - Disponibiliza recursos financeiros para que Startups com alto potencial de crescimento e retorno possam enfrentar com sucesso os principais desafios de seus estágios iniciais de desenvolvimento, contribuindo para a criação de empregos qualificados e geração de renda para o País.


 Edital FUNDECI nº 02/2019 - Desenvolvimento Territorial - Difusão e Transferência de Tecnologia em Territórios Prioritários do Plano AGRONORDESTE do MAPA e do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (PRODETER).


 Edital HEKS/EPER nº 01/2020 - Seleção para contratação de OFICIAL DE PROJETOS, para o tema "DESENVOLVIMENTO DE COMUNIDADES RURAIS".


 Edital FACEPE nº 24/2019 - O objetivo é apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis) o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores - novos ou significativamente aprimorados (pelo menos para o mercado nacional) - de empresas brasileiras para o desenvolvimento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do estado.