Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

A Coordenação de Extensão e Relações Organizacionais, ligada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), é o setor responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de ações que relacionam o campus Santa Maria da Boa Vista à comunidade local. Entre as atividades desenvolvidas estão:

Estágio – Realiza atendimento a alunos, recebimento de formulários e relatórios, atendimento a empresas parceiras do IFSertãoPE, confecção de acordos de cooperação com empresas privadas e órgãos públicos. Para mais informações sobre estágio, acesse aqui e/ou confira os formulários abaixo.

 Ficha de Cadastro do Estagiário
 Ficha de Cadastro da Empresa
 Ficha de Cadastro da Escola
Quadro de Tarefas do Estagiário
 Roteiro de Entrevista para Estagiários
 Modelo de Relatório
 Avaliação do Estagiário

Visitas Técnicas – É responsável pelo gerenciamento e controle de visitas técnicas no campus Santa Maria da Boa Vista, fazendo desde o agendamento ao arquivamento de todas as solicitações de visitas com alunos.

Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) – Recebimento e encaminhamento de propostas de projetos com caráter extensionista, entrega e recebimento da frequência aos bolsistas, encaminhamento de relatórios dos projetos em execução, encaminhamento de pagamento das bolsas aos alunos. Confira aqui a relação dos projetos de extensão em andamento no campus Santa Maria da Boa Vista.

Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Oferta de cursos na modalidade FIC a servidores, alunos e comunidade externa, de acordo com a demanda.


Coordenação de Extensão e Relações Organizacionais

Coordenador
José Nicolas Silva Correia
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br