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As atividades presenciais foram suspensas e os servidores migraram para trabalho remoto.

Considerando o cenário pandêmico atual (COVID19) e as orientações expedidas pelos Ministérios da Saúde, Educação e Economia, assim como a Instrução Normativa 01/2020/IFSERTÃO-PE, informa-se sobre a rotina de funcionamento da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODI) até que novas orientações das autoridades sejam divulgadas:

Reunião com parte da equipe da CGovDI.

Adiamento do Encontro de Desenvolvimento Institucional (EDI) planejado para a segunda quinzena de maio de 2020.

Todos os atendimentos presenciais estão suspensos. Desse modo, as demandas deverão ser encaminhadas por e-mail (preferencialmente) ou ser tratadas por telefone.

Ou seja, todos os servidores da PRODI estão realizando suas atividades fora do prédio da Reitoria em cumprimento ao isolamento social, após governos e autoridades de saúde do Brasil e de diversos países decretarem estado de Calamidade Pública.

Reunião com parte da equipe das CGPs e DGP.

Duas exceções ocorrem quando por razão de extrema necessidade, se deslocar até o local de trabalho: 1- para manusear algum documento que não pode ser tramitado digitalmente; e 2- no caso de ser membro da equipe de serviços essenciais, que precisa da presença com frequência para garantir a sua continuidade (atualmente o Pró-reitor Alexandre Correia está escalado na equipe de serviços essenciais).

E-mail:  prodi@ifsertao-pe.edu.br

Telefone: (87)98129-9744  de segunda à sexta das 08:00 as 17:30.

 Reunião de setores vinculados à PRODI (DGP, DGTI e CGovDI).

Por Equipe PRODI.

Reitoria

 

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