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Chegaram 12 Scanners para projeto de digitalização documental do IFSertão-PE. Os equipamentos foram assim distribuídos:

  • 7 unidades, uma na Gestão de Pessoas (SGP) de cada campus;
  • 1 unidade na procuradoria federal (PROCURADORIA);
  • 1 unidade na Diretoria de Licitações (DIPLIC);
  • 2 unidades na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP); e
  • 1 unidade na Auditoria Interna (AUDIN).

A digitalização dos documentos físicos, representa um importante passo na ação de tramitação de processos em formato digital, o que vai conferir mais: agilidade, disponibilidade da informação, segurança, conforto e qualidade do trabalho institucional.

Servidores da Procuradoria Federal no IFSertão-PE usando o novo equipamento

Além das vantagens acima citadas, a ação também vem atender encaminhamentos dos órgãos de controle, como por exemplo, a portaria Normativa SEGRT/MP nº 4, de 10 de março de 2016 que trata do Assentamento Digital Funcional.

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