Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estiveram reunidos com a coordenadora do SIASS (Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor) Maria D`Ajuda Passos, Alexandre Correira (Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional - PRODI) e Jean Evangeslista (Diretor de Gestão de Pessoas - DGP) do IF Sertão-PE, a fim de alinhar a ação de força de trabalho dos servidores do Instituto que colaboram na unidade SIASS, localizada na reitoria da Univasf.

 

Foto: Da esquerda para a direita, o Pró-Reitor Alexandre Correia (PRODI), a Coordenadora Maria D`Ajuda Passos (SIASS), a servidora Maria Célia Lima (SIASS), Dr. Luiz Eugênio Pinto (médico do IFertão-PE colaborando no SIASS) e o Diretor Jean Evangelista (DGP).

Segundo o Diretor Jean Evangelista: "No momento o IFSertão-PE colabora com pelo menos 4 profissionais que prestam atendimento na unidade SIASS (um médico, uma psicóloga e duas dentistas)". Ainda de acordo com o diretor, "a visita periódica de integrantes da equipe de gestão precisa ser vista como algo benéfico, uma vez que aproxima e fortalece as ações de saúde e qualidade de vida dos servidores das instituições que participam do sistema SIASS".

Dando ênfase à importância do SIASS e seu impacto na saúde e qualidade de vida, o Pró-Reitor Alexandre Correia conclui : "Sem o SIASS as instituições do governo federal no Sertão Pernambucano teriam mais dificuldade operacional em realizar procedimentos relacionados à saúde e  qualidade de vida no trabalho (como laudos médicos, juntas para avaliar a capacidade laboral, campanhas de sensibilização, etc)".

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350