O novo Regimento Geral do IFSertão-PE deu mais um importante passo após visita a todos os campi e reitoria, a fim de discutir os principais pontos divergentes da minuta.

Encontro com servidores e alunos para tratar do Regimento Geral do IF Sertão-PE no Campus Salgueiro.

Na oportunidade, foram coletadas novas sugestões e opiniões a respeito dessas divergências, além de informados os próximos passos para a finalização do documento.

Agora, os pontos discutidos passarão pelo processo de votação por parte dos servidores e alunos, cujo formulário será disponibilizado em breve.

Sugestões continuam sendo possíveis através de formulário online, que pode ser acessado neste link.

A minuta do Regimento Geral pode ser acessada neste link.

Encontro com servidores e alunos para tratar do Regimento Geral do IF Sertão-PE no Campus Serra Talhada.

Por equipe PRODI