Resolução n.º 78 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Plena em Física do Campus Santa Salgueiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE. Alterada pela Resolução n.º 14, de 10 de março de 2023.

Resolução n.º 73 - Aprova o projeto pedagógico do Curso Técnico Médio Integrado em Informática, com 60 vagas anuais, no campus Ouricuri, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE. Alterada pela Resolução n.º 26, de 14 de abril de 2023.

Resolução n.º 70 - Aprova o projeto pedagógico do Curso Técnico Subsequente em Edificações, com 70 vagas anuais, no campus Ouricuri, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE. Alterada pela Resolução n.º 23, de 5 de abril de 2023.

Resolução n.º 68 - Aprova o projeto pedagógico do curso de Química, com 70 vagas anuais, no campus Ouricuri, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Alterada pela Resolução n.º 57, de 4 de novembro de 2022.

Resolução n.º 67 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso Técnico Médio Integrado em Agropecuária. Alterada pela Resolução n.º 27, de 14 de abril de 2023.

Resolução n.º 66 - Aprova o projeto pedagógico do Curso Técnico Médio Integrado em Edificações, com 70 vagas anuais, no campus Ouricuri, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE. Alterada pela Resolução n.º 24, de 5 de abril de 2023.

Resolução n.º 64 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia de Alimentos do Campus Salgueiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE . Alterada pela Resolução n.º 17, de 01 de agosto de 2014, e pela Resolução n.º 18, de 24 de março de 2023.

Resolução n.º 56 - Aprova a Bandeira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução n.º 55 - Aprova o Regulamento Disciplinar Discente do IFSertãoPE.

Resolução n.º 54 - Aprova a normatização dos procedimentos relativos à conduta dos servidores e alunos vinculados ao IF SertãoPE, em viagens pela Instituição, em veículos oficiais de serviço comum ou terceirizado.

• Anexo I - Termo de Responsabilidade
  • Anexo II - Termo de Responsabilidade de afastamento do grupo/interrupção de viagem.

Resolução n.º 53 - Aprova o Programa Institucional de Qualificação para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução n.º 47 - Autoriza o funcionamento do Curso Superior de Licenciatura em Música, aprovado pela Resolução n.º 39, de 21 de dezembro de 2010, no campus Petrolina, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.